segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Mais um dia.

O dia amanheceu sem cor, hoje os pássaros não cantaram, eu vi o dia raiar sentada da cama olhando pela janela fria, vi o começo da chuva, folhas caírem, vi as horas passarem sem ao menos mudar de posição, vi sua foto no porta retrato e já não conseguia ver mais nada. Percebi que suas fotos não me satisfazem mais, só me fazem sentir mais sua falta ainda… Passei o dia sentindo como se eu fosse enlouquecer, tentando me desligar do mundo e de mim mesma.

Nosso quarto agora é frio, vazio, sem sentido. Roupas largadas pelo chão, por todos os lados papéis amassados com cartas escritas que não consigo te escrever sem que antes eu encharque o papel com minhas lágrimas estragando tudo, garrafas de bebidas vazias por todos os móveis, se meu quarto está um completo caos, você não consegue imaginar como minha mente está, não faço ideia de como sobreviver. Só sei que sinto sua falta.