terça-feira, 17 de junho de 2014

Sobre me apaixonar por você.

    Foi por esses dias, no meio da noite, não me lembro se estava lendo ou vendo algum filme pra tentar pegar no sono, só sei que foi como um estalo que descobri estar apaixonada. Não teve as malditas borboletas no estomago mas sim um enxame de abelha me revirando toda por dentro, não senti o famoso "friozinho" na barriga mas um belo soco na boca do estomago, achei que seria tudo que nem os filmes nos mostram e não essa bagunça em que me vi, achei várias coisas, só que quando achei você parei de achar e comecei a ver... Ver que tudo seria ao contrário do que até então eu estava acostumada, que tudo seria do avesso, mas que ao contrário é bom, realmente bom e do avesso pode ser bonito também. Nunca fui uma garota que se encaixava nos padrões de "ser uma garota", então me apaixonar também teria que ser diferente. Nós somos diferentes, e isso faz com que eu goste cada vez mais da ideia de se ter um "Nós". 
    Não sei o que sou pra você, o efeito que causo em você, mas eu sei que você é como uma brisa no meio de um calor de 35 graus, é a única cor vibrante no meio de todas as outras cores desbotadas que eu enxergo no meu dia, é o perfume que meu cérebro registrou tão bem que parece que está impregnado na minha pele, é o meu mini ataque cardíaco diário... Você me faz dormir mais do que minhas 3 horas de sono diárias por estar com você, faz minha perna direita parar de tremer, me trava como nada já foi capaz de fazer, enche meus pulmões de ar e não de lágrimas, me abraça no meio do filme e me faz pegar no sono porque não existe lugar mais quente e calmo do que no teu abraço, me faz querer ficar horas deitada só te vendo dormir porque me faz sentir paz. Você é/e faz eu sentir o equilíbrio entre a calmaria de estar apaixonada por você e a bagunça de eu não saber como "ser" apaixonada. 
    Me apaixonar por você é assim.