quarta-feira, 4 de junho de 2014

Indo embora.

Hoje é um dos "meus dias".Um daqueles dias que eu sei que algo ou alguém está indo embora, sem chance alguma de voltar,foi um daqueles dias em que sai na rua pra me perder,em que os fones de ouvido tocando alguma música bem alta foram meu único escudo pra dor, o cabelo bagunçado era só pra poder esconder as malditas lágrimas que insistiam em cair sem que eu desse sequer alguma permissão pra isso. Havia tempo já que eu não tinha um dia desses, um dia quente mas em que eu só sentia frio, em que eu recebi inúmeros sorrisos mas em troca eu só retribuí olhares sem sentido.
 A culpa não foi minha por ter um dia desse, a culpa foi sua. É,você me quebrou. Mas tudo bem, eu varri os pedaços pra debaixo do tapete e tudo pareceu bem, até perceber que foi embora. Como você foi fazer isso comigo? Logo agora em que eu mais precisava de você! Fiquei o caminho todo pensando no que eu fiz pra te fazer me deixar, se foi algo  que eu disse ou foi só porque você apenas se cansou de mim. Pensando bem, eu também canso de mim mesma com frequência, então eu não deveria ficar espantada com sua partida tão repentina, só que me espantei. Mas eu queria saber de você se foi fácil fazer as malas em segredo, estar presente por esse tempo e de um segundo pro outro, em um piscar de olhos partir,como se não fosse nada. Eu precisava de você. Eu preciso mais do que nunca de você.
Sai por aí hoje, fazendo o que tinha que fazer, mas escolhi pegar o caminho de ruas vazias me enchendo de esperanças de poder te encontrar, pra tentar te  convencer a não me deixar, pra te prometer que eu dessa vez iria fazer por merecer, que eu não te abandonaria... Não abandonaria você outra vez. Eu sei que te abandonei muitas vezes, te fazendo passar vergonha, te deixando esperar, mas acredite dessa vez era pra ser diferente. Eu estava tão feliz, tão confiante que faríamos isso tudo dar certo, que tudo estava se arrumando e ficaríamos bem. 
Pensa melhor, não quer ficar? Ao invés de partir, seria mais fácil me ver carregar as malas sozinha e sumir, pois sempre foi assim. Não me importaria de ir embora mais uma vez, ir embora no  seu lugar, só pra que você não tenha que ficar vagando por aí. Deixa eu fazer as malas e ir, afinal fugir sempre foi meu melhor "esporte" se lembra? Só não vai, não vá sem saber aonde ficar. Fica. Eu vou. Se quiser te prometo nunca mais voltar e quando ameaçar a voltar, me controlo e só passo pra te olhar. Só dessa vez, não vai. 
Vou deixar a porta aberta, vou estar esperando você voltar. 

Para minha querida Coragem,
com amor,
Eu.